6.6.04

Pensar demais

O meu amigo dizia-me pensas demais. Talvez tivesse razão, ou não. O certo é que também o fazia ao dizer-me aquilo. Todas as pessoas que via pela janela também o faziam. Conseguia vê-lo através do manto cinzento que elas tanto faziam por camuflar com tons vivos, com a rapidez dos gestos tão reflectidos como os meus. Via as pessoas cheias de ideias e pensamentos como se cada um fosse o portador de mais um sofrimento, dum sorriso e de água que cai dos olhos ao mesmo tempo. Uma multidão de bailarinos acrobaticos que a todo o custo evitam pensar no pensar, ou admiti-lo. A diferença estava na pressa que cada um aparentava ter.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Será????....a pressa o factor que te provou a diferença????
Ou foi o modo como olhavas e a apreciação que fazes de cada um, que te mostrou o que essas mesmas pessoas "transportavam"???
Julgar os outros é isso mesmo!!!
A diferença está em cada uma dessas pessoas (bailarinos ou não), cada um tem a Sua maneira de fazer acrobacias...resta TU, EU...e os outros, saberem interpretá-las!

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial